Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Contraditória?

Eliminada do BBB 22, Larissa declara torcida por Douglas Silva e Rafa Kalimann questiona: “Como?”

A modelo votou no ator na formação de Paredão que a eliminou do jogo

Publicado em 02/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No Bate-Papo BBB, Larissa admitiu para Rafa Kalimann que Douglas Silva é uma das pessoas por quem ela torce no BBB 22 e a apresentadora questionou: “Como?”.

Acontece que a modelo votou no ator no último Paredão com o objetivo de se proteger e só não escapou da berlinda, porque Eliezer e Vinicius vacilaram e miraram o seu alvo em Jessilane. Com isso, a eliminada da semana empatou em número de votos com DG, que foi salvo pelo Líder Paulo André.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A coordenadora de marketing justificou o seu voto no brother: “Uma semana a mais já iria fazer muita diferença pra mim, então eu tinha que tirar o meu de reta, fiquei muito decepcionada comigo mesma, porque eu fui contra ao que eu tinha falado pra ele, tanto é que essa noite eu não dormi”.

Na sequência, a pernambucana declarou que torce pelo Dadinho de Cidade de Deus no game: “Ele é incrível, ele é um jogador incrível, ele é uma das pessoas que eu torço bastante ali dentro da casa”. Sem entender, a apresentadora disparou: “Larissa, cê votou no homem, Larissa”.

“Eu votei nele [Douglas] pra tirar o meu da reta, eu queria mais uma semana ali [na casa]”, argumentou a entrevistada. “Aí, como que cê torce? Você votou nele”, questionou a ex-BBB 20. “Mas tem como torcer também, Rafa. É jogo. Eu tava tentando jogar essa semana”, explicou a ex-sister.

Confira o diálogo entre Larissa e Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB:

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....