Estratégias de Jogo

Jade Picon fala de coerência em jogo contra Arthur Aguiar no BBB 22: “Quem mais eu ia puxar?”

A empresária garante que foi leal ao que sentia em relação ao ator no confinamento

Publicado em 13/03/2022

Jade Picon garantiu que seu jogo contra Arthur Aguiar no BBB 22 foi coerente com o que ela sentia em relação ao ator durante sua passagem pelo programa: “Quem mais eu ia puxar?”.

No palco do Domingão com Huck, a influenciadora comentou sobre a rivalidade que travou com o cantor, as emoções do Jogo da Discórdia e sua decisão de enfrentá-lo no Paredão depois atender o Big Fone.

A empresária falou das dinâmicas do programa e acrescentou que seu embate com o marido de Maíra Cardi sempre foi amistoso: “O meu problema com Arthur era que estávamos em lados opostos. Mas o respeito prevaleceu. […] E discórdia é doido. Eu nunca tive que jogar balde na cabeça de alguém, é um momento tenso. Cada um se protege do jeito como consegue. No ‘Jogo da Discórdia’, eu fechava a cara e seguia para ser forte”.

Jade explicou também a razão de continuar indicando Arthur ao Paredão mesmo após o seus retorno: “Lá dentro não tem muito uma visão de quem está muito forte ou fraco, eu acreditava nesse feeling de que ele era um adversário. Fui indo, indo e paguei para ver. Na hora do Big Fone, quem mais eu ia puxar na minha trajetória? Como que ia ser coerente eu puxar outra pessoa?”

Depois de falar sobre a sua performance no BBB 22, a influenciadora digital foi surpreendida com a presença de Leo Picon no palco do Domingão com Huck e os irmãos protagonizaram um emocionante reencontro.

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade