Plano B

Jade Picon enxuga as lágrimas após a saída de Larissa e traça nova estratégia no BBB 22: “Chama a Lina”

A empresária planeja fazer a Prova do Líder com a atriz e assim eliminar um voto direto

Publicado em 02/03/2022

Jade Picon não deixou que a tristeza tomasse conta dela por muito tempo. Sem perder tempo, a sister enxugou as lágrimas após a saída de Larissa do BBB 22 e já pensou numa nova estratégia para proteger o Quarto Lollipop: “Um de nós chama a Lina”.

Os moradores do cômodo colorido ficaram em choque com mais uma baixa no grupo, agora eles são cinco (Eliezer, Eslovênia, Jade Picon, Laís e Vinicius), mas a influenciadora digital já tem um plano para a próxima Prova do Líder.

Se a dinâmica for disputada em duplas, a paulistana vai chamar Linn da Quebrada para jogar e dará a liderança para a atriz, caso vençam a prova, com o objetivo de garantir que nenhum de seus aliados caiam no Paredão ao menos pelo voto direto da possível futura Líder.

“A ideia é a seguinte: Se a prova for em dupla, a gente mantém as nossas, mas uma de nós chama a Lina. Pode até ser eu”. A gente fala: ‘Faz comigo, se a gente ganhar, você fica com a liderança’. Mas com a condição de que ela não indique ninguém daqui”, explicou a irmã de Leo Picon.

A empresária disse ainda para os colegas que, na possibilidade de uma prova em duplas, Lina sobraria, porque Jessilane e Natália com certeza participariam juntas da dinâmica: “A Lina vai fazer dupla com quem? Jessi e Naty vão fazer juntas e o Lucas vai com Arthur. Vou chamar ela e lançar essa condição”.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade