Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Perdeu um Aliado?

Gustavo do BBB 22 joga traição na cara de Laís: “A pessoa que deita comigo não me protegeu”

O advogado não engoliu o fato de que a médica não o protegeu na votação de domingo (6)

Publicado em 07/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de desmascarar Eliezer, Gustavo expôs para toda a casa o seu descontentamento com Laís, seu par romântico no BBB 22: “A pessoa que deita comigo não me protegeu”.

Tudo começou, porque Natália votou no advogado, até então seu amigo, para proteger Eliezer, com quem teve um relacionamento sexual na casa, e ao tentar justificar sua escolha, a treta acabou sobrando para a médica.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tu gosta muito da Laís e gosta muito de mim. Eu e Laís num fogo, quem que tu vai proteger? Laís. É muito óbvio”, tentou argumentar a modelo. “É, não é tão óbvio assim”, soltou o curitibano na presença da goiana. “É. É óbvio“, discordou a designer de unhas.

“É porque a pessoa que deita comigo não me protegeu. Você que deita com o Eli protegeu ele, mesmo falando pra mim que não votaria em mim. É só isso”, disparou o brother. “Não queria [votar em você]. Foi devido a uma conversa que a gente teve, tanto que eu virei e falei: ‘Vou conversar com ele'”.

Você tá certa, Naty”, disse o loiro. “Você estava no quarto na hora que você ouviu. Não, calma. Sabe por quê? Uma coisa que eu não sou é falsa e fingida. Quando eu dei minha palavra pra outras pessoas aqui dentro, eu não votei. P.A, na semana que estava no quarto eu falei: ‘P.A, em você eu não voto’. Sim. Em você por quê? Foi uma coisa muito assim…”, declarou a sister.

“Todo mundo sabia desde hoje a tarde que era ou eu ou o Eli. E hoje mesmo você falou pra mim: ‘Não voto em você'”, repetiu Gustavo. “Mas eu queria ser imparcial”, justificou Natália.

Veja também:

Gustavo desmascara jogo de Eliezer no BBB 22: “Pagou de casalzinho”

Pedro Scooby se irrita com Natália no BBB 22: “Não cumpriu com a sua palavra”

Leo Picon é tombado em enquete sobre Jade Picon do BBB 22: “Fui traído”

Shopping paulistano ganha réplica da casa do BBB 22 para o público visitar

Leia outros textos do colunista clicando aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....