Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Não Mentiu

Gustavo desmascara jogo de Eliezer no BBB 22: “Pagou de casalzinho”

O advogado disse que o designer se aproximou da modelo para ser protegido

Publicado em 07/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No BBB 22, Gustavo não engoliu ter sido votado por Natália, que quis proteger seu ficante Eliezer, e desmascarou o jogo do designer para a casa toda: “Pagou de casalzinho e você caiu”.

O advogado ficou irritado, porque a modelo, alguém por quem ele tinha muita consideração, votou nele na formação de Paredão de domingo (6) mesmo após ter garantido que não o faria.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tentando justificar a sua decisão, a designer de unhas afirmou que não queria ser imparcial no jogo: “Eu separarei e disse ‘não é isso, ele está certo’. Eu realmente falei. Só que, se eu fizesse isso, eu ia ser uma pessoa neutra. E eu não vim aqui nessa casa para ser neutra, eu vim aqui para jogar. Seria incoerente. Eu durmo com o cara”.

“Ele pagou de casalzinho para você na última noite e você caiu”, disparou o curitibano. “Você não coloque palavras na minha boca, porque você não sabe”, rebateu o designer. “A briga é minha”, disse a mineira tentando encerrar a discussão entre os brothers.

“Quando ela falou que não se sentiu ameaçada, eu vim e pedi desculpa pra você”, argumentou o carioca lembrando que interrompeu a conversa entre o Gustavo e Natália por achar que a sister estava sendo coagida. “Não espere eu pedir desculpa pra você então”, avisou o loiro.

“Não. Não quero que você peça desculpa pra mim, só não coloca palavras na minha boca. Falando que eu paguei de casalzinho”, esbravejou Eli. Jessilane tentou acalmar os ânimos dos confinados: “Gente, vamo deixar isso pra depois. Todo mundo tá estressado e vai falar coisa que só vai piorar a situação”.

Vale lembrar que Eliezer admitiu para os colegas do Quarto Lollipop que se aproximou de Natália para conquistar o voto dela e se salvar da berlinda, mas garantiu que não o fez somente pelo voto, mas também por outras razões que o empresário no detalhou.

Veja também:

Pedro Scooby se irrita com Natália no BBB 22: “Não cumpriu com a sua palavra”

Leo Picon é tombado em enquete sobre Jade Picon do BBB 22: “Fui traído”

“O pronome é ela, p#rra”, Marcos Mion homenageia Linn da Quebrada do BBB 22

Shopping paulistano ganha réplica da casa do BBB 22 para o público visitar

Leia outros textos do colunista clicando aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....