Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Deu Mole

Pedro Scooby se irrita com Natália no BBB 22: “Não cumpriu com a sua palavra”

A modelo garantiu que não votaria em Gustavo, mas não cumpriu com a promessa

Publicado em 07/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby se estressou com o discurso de Natália depois de ter votado em Gustavo e quase ter colocado o amigo no Paredão: “Você não cumpriu com a sua palavra”.

Acontece que o advogado ficou chateado, porque a modelo havia lhe garantido que não votaria nele, mas no fim das contas indicou o colega na tentativa de proteger Eliezer.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, a mineira disse que usou o voto para saber se os meninos do quarto Grunge mudariam com ela e disse que os homens do Quarto Grunge também são uma rede de proteção: “É que vocês são amigos. Então, basicamente, vocês vão se proteger”.

Não! Pior que não”, respondeu o carioca irritado. “Pior que não”, acrescentou Douglas Silva. “Pô, dá vontade até de fazer isso [combinar votos], na real. Porra, já que você tá narrando uma história que eu não tô vivendo, dá vontade de viver amanhã”, disparou o marido de Cíntia Dicker.

Um exemplo: Você não faria as coisas pra defender P.A [Paulo André]?”, questionou Nat. “Porra! Ele é meu melhor amigo!”, respondeu Scooby que depois cutucou o fato da sister ter votado no curitibano para defender o designer: “Você quer votar contra?”.

“Não tô votando contra! Tô falando o que eu estou vendo e eu tenho o direito de falar o que eu vejo!”, gritou a modelo. “Você tá estressada, porque não cumpriu com a sua palavra”, rebateu o surfista. “Exatamente!”, concordou Paulo André. “Não é por causa disso, não! Pelo contrário, eu tive posicionamento e não quis ser neutra. São coisas diferentes”, argumentou Natália.

Veja também:

Leo Picon é tombado em enquete sobre Jade Picon do BBB 22: “Fui traído”

“O pronome é ela, p#rra”, Marcos Mion homenageia Linn da Quebrada do BBB 22

“Não toleraremos atitudes criminosas”, declara equipe de Vinicius do BBB 22

Shopping paulistano ganha réplica da casa do BBB 22 para o público visitar

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....