Sincerona

Fora do BBB 22, Bárbara critica equipe de Jade Picon: “Bizarro”

Os administradores narraram a Prova do Líder sem mencionar que a empresária fez dupla com Laís

Publicado em 25/02/2022

Bárbara está bem ativa em suas redes sociais depois de ter deixado o BBB 22. Entre os seus comentários sobre os acontecimentos do reality, a modelo chamou a atenção por criticar a equipe de Jade Picon: “Bizarro”.

Em sua conta no Twitter, a ex-sister seguiu o exemplo de Leo Picon e desaprovou a postura dos responsáveis pelas páginas da sua ex-aliada de jogo. Os fãs mais fervorosos da empresária atacaram a relações públicas que rebateu as mensagens dos internautas.

“Muito bizarro a forma como os adms da Jade agem como se ela estivesse fazendo a prova [do Líder PicPay] sozinha”, disse a gaúcha decepcionada, porque o perfil da colega de confinamento fez publicações sobre a paulistana na prova sem lembrar que a prova era em dupla e sua parceira era Laís.

“Acho bizarro também como você e Laís falavam mal dela pelas costas e depois a chamavam de amiguinha”, disparou uma torcedora de Jade. “Eu falava mal? Quantos vídeos você quer que eu te mostre DEFENDENDO a Jade? Me poupe. Só pode ser piada. Sou cobrada por reclamar da minha amiga não lavar a louça agora”, respondeu Bárbara.

Outro fã da digital influencer lembrou que tanto o perfil da ficante de Paulo André quanto a conta da médica estavam narrando a Prova do Líder de forma individual, mas a loira discordou do comentário e relembrou quando os administradores das parceiras de game foram contra ela no Paredão em que foi eliminada com 86,02% dos votos.

“Oi Bá, olhei agr e a narração das duas páginas os adm estão tratando de focar individualmente, não achei nada errado ou que fosse ofensivo não”, ponderou um internauta. “Bizarro igual. É triste chegar aqui fora e ver isso depois de saber a amizade que construímos lá dentro. #forabarbara foi feio demais“, rebateu Bárbara.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade