Exclusivo

Após matar José Venâncio com requinte de crueldade, Egídio junta os pauzinhos e descobre segredo picante de Sandra em Renascer: “Quenga!”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 04/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) cairá para trás ao constatar que Sandra (Giullia Buscacio) está gerando um FILHO de João Pedro (Juan Paiva).

“(EGÍDIO ENCARA DONA PATROA) O que você pensa que ela andô fazendo esse tempo todo que andô por lá, Dona Patroa? O mesmo que fez enquanto tava lá em Salvador! Largô da faculdade pra virá rapariguêra!”, dirá o malvadão que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Por essa noite… e só! Que aqui num é e nem nunca foi uma casa de quenga que nem aquela de onde ela veio! (E se retira com ódio dali. Sofrendo com isso ele também)”, finalizará Egídio prestes a SER morto por Mariana (Theresa Fonseca).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 13 DE ABRIL DE RENASCER 

Venâncio fica incomodado com a presença das amigas de Buba, que fica triste com a situação. Mariana sonha com João Pedro e José Inocêncio flagra os dois juntos. Ela acorda assustada. Eliana e Damião se encontram às escondidas na fazenda. Piolho, um agiota a quem José Bento deve dinheiro, está atrás do filho de José Inocêncio para cobrar dívida. Buba está feliz e mais leve com a companhia das amigas. Mariana decide não ir mais embora e avisa a José Inocêncio e a Inácia que vai ficar. Zé Augusto e Zinha deixam de lado as mágoas e ela ensina a ele sobre a lida com o cacau. Deocleciano se lamenta com José Inocêncio por Egídio ter comprado o cacau deles por conta do acordo com José Bento. José Inocêncio indaga João Pedro sobre o período em que Mariana ficou na casa de Morena.

Buba e amigas em Renascer
Buba e amigas em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade