Jade Piton

BBB 22: Equipe de Jade Picon se pronuncia após Mônica Picon detonar ação nas redes sociais da filha

A mãe da sister não gostou de a equipe adotar o apelido 'Jade Picon'

Publicado em 16/02/2022

A equipe de Jade Picon se pronunciou nas redes sociais depois que a mãe da sister detonou uma identidade visual criada para a versão vilã da filha: “

A influenciadora digital passou a ser chamada de Jade Piton na web, em referência a cobra, por ter indicado Arthur Aguiar ao Paredão mesmo depois de dizer que não o faria. Entrando na brincadeira, os responsável adotaram o apelido, mas Mônica Picon, mãe da confinada, reclamou publicamente da atitude: “Sem noção”.

Mãe de Jade Picon faz comentário

Os assessores da empresária, então, postaram uma nota de esclarecimento no Instagram explicando a estratégia que seguiram diante da repercussão negativa com o nome da paulistana por causa dos acontecimentos do jogo: “Se a Jade foi definida como vilã pelo público, na nossa visão de estratégia seria em vão tentar fingir que nada aconteceu ou tentar remar contra uma maré inteira na internet”.

A publicação deixa claro que a equipe não pretende mudar os métodos que tem seguido até o momento: “É isso que fazemos: marketing. Se vocês continuarem fazendo dela a vilã, nós seguiremos a mesma narrativa pois “O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO”, “A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS”.

A nota termina com um toque da equipe para os telespectadores do Big Brother Brasil e reafirmando que vai continuar seguindo a estratégia de se basear nas ações de Jade e na repercussão do público a respeito delas: “Quem quiser que o adm mude a estratégia, é só começar a dar destaque TAMBÉM pras coisas legais“.

Leo Picon, irmão da paulistana, também reclamou da postura dos responsáveis pelas redes sociais de Jade e que pode tomar posse delas a qualquer momento: “Tô invadindo o Instagram da Jade por meios que eu não vou falar quais. Eu posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento, o Twitter, o YouTube, o TikTok. Todas as redes que eu criei lá atrás, elas podem voltar pra minha mão“.

O digital influencer completou: “Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com os posicionamentos, com as posturas dos adms. Isso vem recaindo em mim e a minha paciência está muito próxima do limite. E a hora que esse limite atingir, como uma mão cega do Estado que intervém na sociedade, farei isso“.

Confira a nota na íntegra:

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade