'Tiro no Próprio Pé'

Campeão do BBB 8, Rafinha não acredita que Jade Picon foi corajosa ao votar em Arthur Aguiar no BBB 22

O ex-brother disse ainda que a influenciadora digital pode correr risco no Paredão

Publicado em 06/03/2022

Campeão do BBB 8, Rafinha opinou sobre Jade Picon ter indicado Arthur Aguiar após atender o Big Fone no BBB 22: “Tiro no próprio pé”.

O tatuador resolveu se manifestar depois de assistir a influenciadora digital e seus colegas de confinamento comentarem que a atitude da sister foi corajosa.

“Não acho que foi coragem. Acho que era a única opção pra ela se promover no jogo. Era a única carta que ela tinha e ela sabia disso. Além de não criar conflito com outras pessoas. Esse movimento da Jade me fez lembrar Pyong [Lee] que deu um tiro no próprio pé e saiu [do jogo]”, publicou o ex-brother no Instagram se referindo ao momento em que o hipnólogo quis enfrentar Babu Santana no Paredão no BBB 20 e foi eliminado.

Veja também:

Leo Picon é tombado em enquete sobre Jade Picon do BBB 22: “Fui traído”

“O pronome é ela, p#rra”, Marcos Mion homenageia Linn da Quebrada do BBB 22

“Não toleraremos atitudes criminosas”, declara equipe de Vinicius do BBB 22

Shopping paulistano ganha réplica da casa do BBB 22 para o público visitar

Nos stories o digital influencer comentou: “Eu acho que ela foi coerente, ela sempre colocou o Arthur no Paredão, ela não ia se indispor com outro pessoa e bateu na mesma tecla ‘Arthur e eu’ e aproveitou e fez uma ceninha. Só que isso pode virar arrependimento. Por isso que você tem que ser frio na hora de jogar, tem que tomar cuidado, às vezes não é o melhor cenário”.

View this post on Instagram

A post shared by RAFINHA (@rafinhadiz)

View this post on Instagram

A post shared by Latinos Brasil (@latinosbrasil)

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!