Sincera

Susana Vieira fala de Arthur Aguiar durante MesaCast BBB 24: “Até a TV Globo não gostava”

A atriz participou do programa no Gshow, ao vivo, e falou o que pensava a respeito do vencedor do BBB 22

Publicado em 08/01/2024

Susana Vieira fez uma participação agitada no MesaCast do BBB 24 nesta segunda-feira (08), data da estreia desta temporada. Porém, antes de comentar sobre os participantes desta edição, a atriz rasgou o verbo sobre a passagem de Arthur Aguiar na Globo. Ele venceu o BBB 22, mas não teve destaque como outros campeões do programa.

A famosa comentou sua teoria sobre o motivo de o ex-marido de Maíra Cardi não ter feito sucesso depois do BBB. “Aparentemente, o Arthurzinho não fez uma carreira como a outra influenciadora fez […] Acho que as pessoas pichavam tanto…”, começou.

“Parece que até a TV Globo não gostava do cara. A TV Globo inteira não gostava do Arturzinho e o cara estava 400 pãezinhos, 500 pãezinhos, 1 milhão, 300 milhões… até que ele ganhou”, disparou a artista, citando o fato do ator gostar de comer pão ao longo da edição.

Sincera, Susana não mediu palavras e comentou que, em sua opinião,  Arthur não caiu no gosto da emissora. Saiu de lá, ninguém quis ele. Então você entende que esse negócio de influenciador é muito perigoso”, declarou ela.

Arthur fala sobre ter sido ignorado pela Globo

Em tempo, Arthur Aguiar participou do programa Otalab, do Uol, e revelou o que achou da Globo ter fechado as portas para ele depois de vencer  o BBB 22. Pela primeira vez, ele comentou esse assunto, revelando sua frustração. O ator disse que não entendeu o motivo dessa escolha da emissora.

“Seria arrogante da minha parte falar que a Globo me perdeu. O que eu posso dizer, e nunca falei sobre isso, é que até hoje não consigo entender o que de fato aconteceu. Eu fiquei sete anos na casa, fiz vários trabalhos, e foram eles que me chamaram. Não fui que eu bati lá na porta e falei ‘Gente, por favor, deixa eu fazer o Big Brother’“, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade