Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Game show

Curtindo Uma Viagem: programa certo para alavancar a audiência do SBT

Programa chegou ao fim por conta de cortes de custos, mas deixou saudade

Publicado em 17/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No dia 29 de setembro de 2002 ia ao ar a última edição inédita de um clássico das tardes de domingo, Curtindo Uma Viagem, sob o comando de Celso Portiolli. Ao reunir duas equipes, homens versus mulheres, o programa divertia e caprichava nas provas de resistência e estratégia com o intuito de promover uma grande viagem aos ganhadores.

O público de casa torcia e vibrava junto, a audiência, claro, correspondia e muito e colocava o SBT em segundo e até em primeiro lugar contra o Planeta Xuxa, da TV Globo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Motivos para empolgar o público não faltavam, como bem lembrou o jornalista André Santana ao contar a história do programa criado por Celso e Silvio Santos: Prova da Agulha, Chuva de Bolinhas, Pisca-Pisca, Túnel de Cordas, Nervos de Aço e a temida Prova da Corda, onde os competidores tinham que pular corda em velocidades variadas ao som de uma música de suspense e adrenalina.

O programa chegou ao fim por conta de cortes de custos, mas deixou saudade, e certamente caberia na grade do SBT contando com bons patrocinadores e o elogiado desempenho de Celso no comando da atração. Curtindo Uma Viagem marcou toda uma geração e hoje seria uma grande aposta para movimentar os resultados da emissora de Silvio Santos nas tardes de domingo.

Em seus 40 anos, o SBT deveria retomar clássicos da sua história. Como bem dizem nas redes sociais, SBT é uma emissora que tem torcida, e o que não faltam são fãs do programa que vibram pelo seu retorno numa competição saudável para toda a família. Vale lembrar que em agosto Celso estreia um novo formato do Show do Milhão, um grande desafio para a sua carreira. Torcer para dar certo!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....