Angélica sofrerá boicote da Globo agora que está no elenco do HBOMax?

Esse é o momento da loira buscar seu espaço com uma personalidade mais marcante

Publicado em 5/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio de que Angélica faz parte do casting do HBOMax com uma atração focada no mundo dos signos e celebridades pegou muita gente de surpresa. Por que ela não emplacou a atração no Globoplay, no GNT? Há um novo tempo na TV e na vida de Angélica. Mas será que sua ida para a concorrência fará a Globo esquecer sua bem-sucedida história no canal?

Seus trabalhos sumirão do Globoplay, Viva? Será que o mesmo tratamento dado a Xuxa, quando foi pra RecordTV, se repetirá com Angélica? Pode ser que sim, mas pode ser que não.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em setembro, Luciano Huck estreia nas noites de domingo, logo a esposa irá desejar sorte no novo momento do amado, e a Globo não terá como “separar” vida pessoal e profissional do casal. Mas nos próximos meses há chances do nome de Angélica se tornar “coisa do passado” quando ela estrear sua “Jornada Astral” no HBOMax. Afinal, por que a Globo vai dar destaque para a apresentadora de outra plataforma?

Justas ou injustas, são escolhas que empresa e contratada fizeram.

De um lado perde o público, que ama Angélica e a parceria que ela tem com a Globo, mas por outro ganham o público, Angélica, as empresas que dão novos ares aos seus produtos e escolhas do que e quando ver.

Angélica chegou num estágio muito avançado e perigoso da carreira: o que vou fazer agora?

Atriz nunca foi a sua praia, apesar de boas performances como Fada Bela e filmes. A TV e o público precisam de uma apresentadora que fale mais, que opine sobre A ou B. Nesse quesito temos Xuxa, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga. Cabe a Angélica buscar seu espaço com uma personalidade mais marcante. A dela já é, mas precisa de um novo status.

No perfil dedicado à loira no site Memória Globo, ela diz: “A televisão faz parte da minha vida. Eu busco, em meus trabalhos para a TV, sempre uma novidade, uma motivação que me deixe feliz, com brilho nos olhos”.

Que isso seja de fato uma realidade na vida de Angélica. Ela tem espaço garantido com os fãs e na história da comunicação, mas precisa reposicionar sua imagem, assim como fez ao deixar atrações infantis: mulher, esposa, mãe, profissional, cidadã. O que pensa a Angélica?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio