Qual o mistério de Maurílio em Império?

O vigarista revela que quer acabar com o Comendador

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estamos acompanhando em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) colocando as asinhas de fora.

Depois do bilhete que deixou no túmulo de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) no Monte Roraima, dizendo que José Alfredo (Alexandre Nero) é ladrão e assassino, o biólogo vai mostrar realmente para o que veio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maurílio irá dizer ao Comendador, que quer acabar com ele, porque tem provas que o milionário roubou e matou seu pai. E aí começará a guerra entre os dois.

Em meio a tudo isso, José Alfredo forjará a sua própria morte e ficará um tempo ausente de sua empresa. Maurílio se aproximará cada vez mais de Maria Marta (Lilia Cabral), emprestando dinheiro para ela quitar algumas dívidas da Império. Claro que, ele vai querer pegar toda a empresa para ele. A sorte é que Cristina (Leandra Leal), terá assumido a presidência da empresa e dará um chega pra lá no vigarista.

Mesmo assim, Maurílio chantageará a mãe de Maria Clara (Andreia Horta) para se casar com ela. Isso só não irá acontecer de fato, porque o Comendador “volta” de sua falsa morte.

No final da trama, descobriremos que o biólogo não é filho de Sebastião Ferreira e sim, de Silviano (Othon Bastos) e que ele faz parte de um grande plano para destruir José Alfredo.

Mas, isso vamos falar nos próximos dias.

Quer saber mais sobre Maurílio de Império? Clique abaixo, ou acesse o youtube do Observatório da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio