Murilo Benício estará no remake de Pantanal

Nova versão da novela de Benedito Ruy Barbosa só deve ir ao ar em 2022

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já sabemos que Pantanal terá uma nova versão na Rede Globo e que o autor da trama, Benedito Ruy Barbosa, deu a essa missão para seu neto, Bruno Luperi.

Por estratégia da emissora, a ideia é que a personagem principal, Juma Marruá , seja interpretada por um “rosto novo”, e a atriz já foi escolhida. É Alanis Guillen, que protagonizou Malhação – Toda Forma de Amar (2019/2020).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o elenco de Pantanal está repleto de atores experientes e bem conhecidos do público. Entre outros nomes confirmados, temos o de Juliana Paes, que será Maria Marruá na novela e, segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Murilo Benício também fará parte da trama rural. O personagem do ator estará em um núcleo ambientado numa fazenda.

As leituras de texto já começaram com alguns artistas fazendo reuniões presenciais e outros, online. A primeira fase deve ser gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e as gravações no Pantanal estão previstas para o fim de julho.

Por prevenção, a Rede Globo já começa a gravar Pantanal este ano, mas a ideia é que a novela vá ao ar no fim do primeiro semestre de 2022. Essa antecedência é por causa dos protocolos de segurança contra covid-19.

E você? Vai assistir à nova versão de Pantanal na TV Globo? Confesso que já estou ansiosa. Quer saber mais sobre novelas? Clique abaixo, e também acesse o canal do YouTube no Observatório da TV!

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio