PRODUÇÃO PARADA

Globo escolhe locais no Pantanal para gravação de remake

Com a identificação do ambiente, os trabalhos podem ser retomados

Publicado em 30/05/2021

Mesmo com as queimadas e os demais problemas ambientais que assolam o Pantanal, a informação nos bastidores da Globo, no Rio, é que locais possíveis de receber gravações do remake foram identificados pela equipe da emissora.

Com isso, há a possibilidade de a produção da novela, que estava parada, ser retomada. A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco.

A equipe da emissora que está cuidando da adaptação já realizou algumas viagens ao local, em busca de pontos possíveis de gravação. A produção do remake de Pantanal, sucesso de Benedito Ruy Barbosa na extinta TV Manchete, agora adaptada por seu neto, Bruno Luperi, estava prevista para estrear no dia 4 de outubro na faixa das 21h.

Porém, a pandemia e os problemas ambientais causaram mudanças na fila das novelas. Embora não confirmada pela emissora carioca, no elenco, Alanis Guillen deve interpretar a protagonista Juma Marruá, vivida por Cristiana Oliveira na trama original. Já Juliana Paes pode dar vida a Maria Marruá, mãe de Juma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade