Novela das 9

Em breve em Renascer: fofoca de Joana cava a cova de Sandra

Mulher de Tião Galinha deixa Egídio boquiaberto

Publicado em 13/04/2024

Joana (Alice Carvalho) não aguenta mais as investidas abusivas do coronel Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer. A mulher de Tião Galinha (Irandhir Santos) não vê a hora de ir embora da fazenda do crápula para conseguir seguir dignamente a vida.

Tanto que em cenas previstas para ir ao ar na próxima semana, Joana não se conterá e ameaçará o marido de Dona Patroa (Camila Morgado) para que ele a deixe em paz.

Tião Galinha (Irandhir Santos), Joana (Alice Carvalho) e coronel Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
Tião Galinha (Irandhir Santos), Joana (Alice Carvalho) e coronel Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer

No entanto, no calor do momento ela deixa escapar que Sandra (Giullia Buscacio) está vivendo na casa que era de Jacutinga (Juliana Paes).

A notícia vai cair como uma bomba e Egídio ficará furioso com a situação. O coronel sairá em disparada para a casa de Sandra e acabará confrontando a filha na frente de João Pedro (Juan Paiva) e José Augusto (José Augusto).

Os filhos de Inocêncio irão proteger a moça das garras do pai e o ameaçarão caso algo aconteça com Sandra. A discussão será tão feia, que João Pedro pedirá para Damião (Xamã) ficar de olho em Egídio. O peão acabará ameaçando o crápula na casa da Sandra.

Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer
Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer

Vale dizer que Sandra descobrirá que está grávida de João Pedro e por isso vai abdicar de comandar o bordel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade