Júlia terá uma grave doença em A Vida da Gente

A filha de Ana terá que se submeter a um transplante de fígado

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se não bastasse todo o dilema vivido por Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano), nos próximos capítulos de A Vida da Gente as irmãs enfrentarão a doença de Júlia (Jesuela Moro).

A filha de Rodrigo (Rafael Cardoso) com a ex- tenista começará a se mostrar cansada e com muitos enjoos. Preocupados, Manu e Rodrigo levam Júlia para Celina (Leona Cavalli) examinar. Depois dos exames, a médica diz que a bisneta de Iná (Nicette Bruno) está com uma inflamação no fígado e que precisará ser internada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após analisar toda a situação, a pediatra dá o diagnóstico completo. Júlia está com hepatite e, para se curar, necessitará de um transplante de fígado.

Rodrigo já se disponibiliza para o transplante, mas seu tipo de sangue é diferente da filha. Ana também se prontifica a doar, só que Lúcio (Thiago Lacerda) informa que ela não pode doar, por consequência dos remédios tomados durante os quatro anos em coma.

Manu então será a doadora de Júlia, já que tem todos os requisitos para fazer o transplante de uma parte de seu fígado. A vida e suas reviravoltas, não? A grave doença da neta de Eva (Ana Beatriz Nogueira) pode unir as irmãs, mãe e tia da criança.

Quer saber mais sobre A Vida da Gente? Assista ao vídeo abaixo, acesse e comente no canal do Observatório da TV no YouTube!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio