Além de Laudelino, grave doença vai atingir mais uma personagem em A Vida da Gente

Após o diagnóstico, Júlia precisará de um transplante

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Vida da GenteLaudelino (Stenio Garcia) precisa lutar contra um câncer de próstata e realiza a cirurgia para retirada do órgão. Além do namorado de Iná (Nicette Bruno), o público também vai acompanhar uma piora no estado de saúde de Júlia (Jesuela Moro).

Na reta final da trama de Lícia Manzo, Júlia mostrará sinais de cansaço de enjoos. Preocupados, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano), que nessa altura já estarão juntos novamente, levarão a filha para Celina (Leona Cavalli) examinar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A neta Eva (Ana Beatriz Nogueira) será diagnosticada com hepatite aguda e precisará ser internada para realizar uma série de exames e, assim, determinar o melhor tratamento. Com a ajuda de outros especialistas, Celina concluirá que a única alternativa é um transplante de fígado. Os médicos explicarão que os pais são os que possuem maiores chances de serem compatíveis com a filha.

Ana se oferecerá, mas Lúcio (Thiago Lacerda) dirá que ela não pode já que, em razão do coma, sofreu pequenas lesões hepáticas com o uso de anticonvulsionantes. Manuela descobrirá a compatibilidade e se oferecerá para salvar a vida da pequena. O momento delicado fará Manu e Ana se reconciliarem de vez pelo bem de Júlia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio