reprise

Sumido da TV: Por onde anda Victor Cugula, ator mirim que interpreta o José Aristides em Alma Gêmea?

Ator trabalha como DJ

Publicado em 05/05/2024

A novela Alma Gêmea está de volta no Vale a Pena Ver de Novo na Globo. Logo nos primeiros capítulos, José Aristides se aproxima de Serena (Bia Braga), que nasce na tribo indígena após a morte de Luna (Liliana Castro). E o ator Victor Cugula foi quem interpretou o índio guerreiro na infância.

Quando criança, esteve no elenco de novelas da Globo como Começar de Novo (2004), Mulheres Apaixonadas (2003) e O Clone (2001), em que interpretou a versão mirim de Murilo Benício. Longe das telinhas, Victor lançou trabalhos como DJ. Ele chegou a cursar a faculdade de cinema, mas desistiu.

Victor Cugula atualmente
Victor Cugula atualmente

Em recente entrevista ao portal Notícias da TV, Victor contou que não quis seguir a carreira como ator por achar que não se adaptou ao estilo de vida. Além disso, achava a rotina muito cansativa e viu seus rendimentos na escola caírem. Por isso, decidiu dar uma pausa para focar nos estudos e, com o tempo, deu um novo rumo para sua carreira.

A atriz que interpretou a índia Serena na infância também foi destaque na trama. Assim como Victor, Bia Braga seguiu outros rumos e atualmente trabalha em uma produtora, em parceria com seu marido Vitor Carvalho. Antes disso, ela atuou em tramas da Record como José do Egito (2013) e A Terra Prometida (2016).