Próximos Capítulos

Renascer: Cansada de sofrer, Joana decide mudar de vida e toma as rédeas de situação que envolve Egídio

Esposa de Tião começa a trabalhar para quitar a dívida com o vilão

Publicado em 06/05/2024

Tião Galinha (Irandhir Santos) decide deixar a fazenda de Egídio (Vladimir Brichta), mas o vilão exige o dinheiro da alimentação e da moradia, para impedir que o funcionário vá embora em Renascer.

E nos próximos capítulos do remake da Globo, Joana (Alice Carvalho) decide tomar as rédeas da situação. Sua primeira atitude é trabalhar para pagar a quantia devida e ir embora do local o mais rápido possível. Depois, ela pede para o marido perguntar a Egídio sobre o valor da dívida do casal.

Tião Galinha (Irandhir Santos) e Joana (Alice Carvalho) em Renascer
Tião Galinha (Irandhir Santos) e Joana (Alice Carvalho) em Renascer

O casal se esforça para deixar a fazenda porque Joana tem sido constantemente assediada por Egídio. O ex-catador de carangueijos chega a perguntar se a esposa sofreu algum tipo de assédio nas mãos do patrão, mas ela teme que algo pior aconteça e diz que não.

O trabalhador, por sua vez, fica desconfiado e nota que a esposa está triste após aceitar a tarefa de cozinhar na casa grande. Por isso, ele avisa para Joana que eles vão embora de vez. Mas o vilão não pretende facilitar o processo e inventa que eles precisam pagar pela moradia e alimentação do tempo em que passaram na fazenda.