Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Polêmica

Rafinha Bastos relembra esporro em Preta Gil no CQC: “Você é gorda”

O humorista recebeu Gui Santana para falar sobre a maior polêmica do colega na TV

Publicado em 04/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Rafinha Bastos recebeu o humorista e ex-Pânico Gui Santana em seu podcast, o Mais Que 8 Minutos. Em um dos momentos da conversa, uma situação chamou a atenção por conta da polêmica.

A princípio, o apresentador questionou o convidado sobre a coisa mais bizarra que ele já havia feito na televisão, deixando o colega pensando bastante antes de falar sobre o assunto. “O da Preta Gil foi uma situação muito delicada, bizarrice eu acho que foi isso”, começou dizendo o humorista.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“O André Marques ele tinha feito uma bariátrica e aí ele ficou magro, bem magrinho, começou a bombar para caramba. E aí o Pânico teve uma ideia”, começou ele, recordando a ideia de fazer uma doação das roupas. Logo depois, Gui contou que a ideia era doar as roupas para a cantora Preta Gil.

Posteriormente, ele revelou que eles analisaram antes quem ainda não tinha processos na equipe, situação que acabou como o escolhido. O humorista não queria contar, deixou claro que o momento foi muito vergonhoso e não queria ter gravado naquele dia. Ainda assim, foram abordando os artistas da TV Globo e mostraram o que iriam fazer e deixaram todos chocados.

O ex-Pânico contou que estava na porta de um grande evento da TV Globo, onde a cantora iria estar. “Ela me atendeu, fizemos umas brincadeiras e eu estava de André Marques gordão. […] Entregamos o presente do Pânico: ‘O André Marques acabou de fazer a cirurgia bariátrica, tem umas roupas que ele não vai mais usar então acabou, tem umas roupas que a gente veio para te dar'”, recordou.

Rafinha Bastos recorda ofensa contra Preta Gil

Gui Santana afirmou que a cantora ficou extremamente furiosa e constrangida com a brincadeira. “Que coisa… Eu nunca contei até hoje, contei aqui para você”, afirmou ele. Rafinha também aproveitou para recordar uma situação que aconteceu com a cantora em uma participação no CQC, programa de humor extinto na Band.

“Eu não tenho noção do que é ofensivo ou não… Talvez eu tivesse feito isso como você fez. Eu sou tão imbecil, acho que as pessoas vão levar tudo tão na boa sempre. […] A Preta Gil uma vez foi no CQC, ela botou terno, ficou apresentando com a gente e ela ficou dizendo, cagando regra falando: ‘Vocês não podem ficar me chamando de gorda, eu sou a única que posso me chamar de gorda’, ela disse. Eu falei: ‘Oi? Desculpa Preta Gil, não é assim que funciona, o mundo não é assim, você não controla o mundo. Você é gorda, não controla o mundo e tá tudo bem, leva na boa. Se você levar essas coisas na esportiva e na boa, você só vai ganhar com isso, no momento que você ficar putinha, acabou'”, afirmou Rafinha. Confira o vídeo:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....