Quem Vem Pra Cantar?

Preta Gil estreia novo quadro do Domingão com Huck

No mesmo programa, Luciano recebe a apresentadora Ana Clara

Publicado em 10/02/2024

Já pensou ensaiar e se preparar para uma performance musical em rede nacional, sem ter a mínima ideia de quem será seu parceiro de dueto? Essa é a proposta do novo quadro do Domingão, que estreia neste domingo de Carnaval (11) e traz uma mistura de música e adivinhação, culminando em uma revelação emocionante no final. No primeiro episódio da atração, Quem Vem Pra Cantar?, Luciano convida Preta Gil.

No palco, a cantora fica de um lado e a pessoa misteriosa, do outro, separadas por uma parede que as impede de se verem. Nem o público nem o convidado têm ideia de quem está do outro lado, mas sabem que ambas possuem uma ligação especial e significativa. As dicas do apresentador ajudam a revelar mais detalhes do participante misterioso, mas a revelação ó acontece durante o dueto, quando o telão se abre.

Além disso, no mesmo programa, Luciano recebe a apresentadora Ana Clara para um bate-papo sobre o convite para comandar o novo reality musical da Globo, Estrela da Casa, previsto para estrear no segundo semestre. Participam também da conversa Lívia Andrade, Dona Déa, Gabb e Diogo Defante.

E no The Wall, João Victor e Francisco entram em ação. João, mais conhecido como João Handbike, é um jovem paratleta de 19 anos, promessa de medalha para o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Los Angeles em 2028. Nesta semana, o programa vai ao ar logo após o Glô Na Rua.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade