Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Ela cresceu

Por onde anda Daniela Aedo, a Carinha de Anjo original?

A moça continua atuando e tem uma carreira na música

Publicado em 03/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A novela Carinha de Anjo sempre foi um grande sucesso, desde sua primeira versão. A trama ganhou uma nova versão brasileira no SBT, em 2016. Por conta desse sucesso, a emissora está exibindo uma reprise atualmente.

Porém, você se lembra de Daniela Aedo, a atriz que interpretou a pequena Dulce Maria na versão original? Ela cresceu e já fez vários outros trabalhos na televisão. A versão mexicana foi exibida nos anos 2000, mas a artista não deixou de fazer novelas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entre as tramas que ela esteve no elenco, está a famosa Viva as Crianças, que o SBT também exibiu em 2004. A atriz também fez uma participação em Rebelde. Seu último trabalho foi na produção musical Esta Historia Me Suena, em 2019.

O SBT também exibiu em 2014, a novela Meu Pecado, que ela esteve no elenco em 2009. Na trama, ela interpretou a protagonista Lucrécia Córdoba na primeira fase. Posteriormente, Maitê Perroni foi quem assumiu a personagem na novela.

Daniela Aedo (Divulgação).

Estudando para conseguir crescer ainda mais

Mesmo com todo o sucesso, Daniela Aedo ainda se dedicou aos estudos. Depois de terminar o ensino médio, ela ingressou na faculdade de música na Berklee College of Musica, em Boston, nos Estados Unidos.

Todos acreditavam que ela havia abandonado a carreira de atriz, mas quase 10 anos depois ela voltou. Em 2018 ela esteve em Como Dice El Dicho e Cuatro Vidas. Em 2019 esteve na série musical como já mencionamos. Daniela Aedo também lançou sete discos após o sucesso da novela.

Relembre os casais que ficam juntos no final de Carinha de Anjo

Na novela Carinha de Anjo, alguns casais deram o que falar e caíram na graça do público. Mas você se lembra quais deles terminam a novela junto? Nos te ajudamos a recordar.

Em reprise atualmente no SBT, a trama tem sido um grande sucesso. Enquanto isso, a produção também tem feito muito sucesso na Netflix. A produção infantil vive entre o top 5 de produções mais assistidas na plataforma.

Com o passar dos capítulos de trama, o delegado Peixoto (José Rubens Chachá) acaba ficando completamente apaixonado por Rosana (Ângela Dip). E por incrível que pareça, a mãe de Juju (Maisa Silva) também acaba se entregando para o bon-vivant.

Esse é um dos casais que encerram a trama juntos. Por outro lado, Juju não vai ficar sozinha assim como muitos esperavam. A garota acaba vivendo um romance com Zeca (Jean Paulo Campos), mesmo com altos e baixos.

Priscila Sol interpreta Tia Perucas em Carinha de Anjo (Reprodução: SBT)

Enquanto isso, depois de se livrar das armações de Flávio (Dudu Pelizzari), Fátima (Rai Teichimam) encontra um novo amor. Ela se aproxima de Cristóvão (Guilherme Gorski) e a irmã de Cecília (Bia Arantes) se encanta pelo rapaz.

O amor também chega para Franciele (Carol Lobak) e Silvestre (Blota Filho). Depois de brigaram feito gato e rato, os dois engatam um relacionamento. Tia Perucas (Priscila Sol) supera tudo e consegue se encantar por Vitor (Thiago Mendonça). Eles se casam no final.

O casal principal, Cecília e Gustavo (Carlo Porto) não poderiam ficar de fora dessa lista. Os dois apaixonados também conseguem ficar juntos.

Números impressionantes e curiosidades

Entre as curiosidade de Carinha de Anjo, a página da trama no Facebook tem mais de 1,2 milhões de seguidores. Fora os mais de 1,3 milhões no Instagram e mais de 50 mil no Twitter oficial.

Só no vídeo clipe da música Rap da Água, cantado pela personagem Juju Almeida (Maisa Silva), são mais de 20 milhões de visualizações.

Outra curiosidade é que a emissora de Silvio Santos tentou deixar a personagem de Maisa bastante próxima do público. Eles criaram perfis reais para ela nas redes sociais.

Todos os perfis da novela, com os da personagem Juju, somam quase 13 milhões de seguidores. A novela também teve mais de 50 produtos licenciados.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....