Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Emocionante

Teresa e Cecília se encontram no final de Carinha de Anjo

O público ficou extremamente impactados com esse momento

Publicado em 28/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos finais de Carinha de Anjo, muitas surpresas prometem encantar e emocionar o público. Entre elas, está o emocionante encontro de Teresa (Lucero) e Cecília (Bia Arantes).

Porém, esse encontro não acontece na vida real, já que a mãe da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz) morreu. A garota acaba tendo um sonho, onde as duas pessoas que ela mais ama na vida se encontram.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A criança quase sempre vê a mãe biológica em alguns flashes e principalmente quando está sonhando. Porém, dessa vez a emoção toma conta do público da trama infantil do SBT. Mesmo sendo apenas um sonho, Cecília aproveita a oportunidade para pedir a benção de Teresa.

“Eu não poderia assumir sua família, sem antes pedir a sua benção, Teresa”, diz a moça, completamente emocionada. “Esse sonho Cecília, é a prova de que quando a gente quer muito alguma coisa, lutamos por ela usando os melhores sentimentos dentro de nós”, afirma.

Esse momento é um dos mais aguardados da novela, principalmente por conta de toda carga emocional. A cena é extremamente delicada e deixou os telespectadores da trama em lágrimas. Alguns também acreditaram que a mãe de Dulce Maria poderia estar viva e reapareceria na atração.

O público ficou tão empolgado com esse momento, que alguns garantiram o retorno da moça. Outros acreditavam que o SBT poderia investir em uma segunda temporada de Carinha de Anjo, onde Teresa retornaria. Porém, não parece que essa ideia está nos planos da emissora de Silvio Santos.

Números impressionantes e curiosidades

Entre as curiosidade de Carinha de Anjo, a página da trama no Facebook tem mais de 1,2 milhões de seguidores. Fora os mais de 1,3 milhões no Instagram e mais de 50 mil no Twitter oficial.

Só no vídeo clipe da música Rap da Água, cantado pela personagem Juju Almeida (Maisa Silva), são mais de 20 milhões de visualizações.

Outra curiosidade é que a emissora de Silvio Santos tentou deixar a personagem de Maisa bastante próxima do público. Eles criaram perfis reais para ela nas redes sociais.

Todos os perfis da novela, com os da personagem Juju, somam quase 13 milhões de seguidores. A novela também teve mais de 50 produtos licenciados.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....