Polêmica

Faustão é criticado após citar ‘assédio no bom sentido’

O apresentador está sendo detonado nas redes sociais

Publicado em 03/02/2022

Fausto Silva sempre foi de soltar alguns palavrões na televisão e dar algumas opiniões inusitadas, mas na última terça-feira (1) deu o que falar após uma polêmica durante o quadro Grana ou Fama, no Faustão na Band.

O apresentador estava recebendo um imitador de pássaros e resolveu brincar com o cantor de um macho e o de uma fêmea. Posteriormente, o artista acabou fazendo uma declaração que fez ele ser extremamente criticado nas redes sociais por alguns dos telespectadores que estavam acompanhando a atração.

“No mundo dos passarinhos ainda tem a conquista, o assédio no bom sentido. Se o cara não cantar, não tem chance”, disse Faustão. “Assédio no bom sentido, Faustão?”, indagou uma seguidora nas redes sociais, entre vários outros que chamaram o comentário de Fausto como irresponsável. “Pessoal. Li aqui no tt que o Faustão ontem soltou um “assédio no bom sentido” no programa dele. Alguém viu isso? Confere?”, questionou uma outra internauta.

O momento acabou circulando e se tornando um assunto bastante comentado no Twitter, onde algumas pessoas ficaram sem acreditar que o apresentador realmente tivesse falado isso. Por enquanto, a emissora e nem o apresentador se pronunciaram sobre o acontecimento.

Apesar da queda de audiência, Faustão na Band se consolida como boa alternativa

Passado o auê natural da estreia de Faustão na Band, o novo programa de Fausto Silva estacionou num lugar bastante interessante. A atração, mesmo sem os excelentes índices de audiência da estreia, conseguiu manter a relevância artística e financeira, vislumbrando uma trajetória promissora dentro da programação da Band.

O programa estreou vice-líder de audiência, o que não se manteve nas edições posteriores. O resultado acima da média do início tem a ver com a curiosidade do espectador diante da possibilidade de ver uma estrela tão identificada à Globo numa nova emissora (que o projetou, claro), e num dia/horário diferentes do habitual. E a curiosidade vai se dissipando conforme o programa vai avançando, o que é normal. Continue lendo a crítica do colunista André Santana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade