BBB 22

Equipe de Bárbara se pronuncia e nega transtornos alimentares

Eles ainda criticaram a perseguição por conta da alimentação da modelo

Publicado em 01/02/2022

​Algumas situações envolvendo a participante Bárbara Heck, do BBB 22, acabaram chamando a atenção dos telespectadores do reality show nas redes sociais nos últimos dias.

A princípio, recentemente a moça apareceu chorando ao falar sobre sua alimentação, além de alguns internautas também falarem sobre ela aparecer em vários momentos chupando limão. Porém, a equipe que cuida das redes sociais da sister aproveitou toda essa repercussão para defendê-la.

Eles negaram que a moça tenha problemas com transtornos alimentares. “A gente conhece a Bárbara aqui fora, e para quem convive com ela, este comportamento está normal. É triste ver tanto discurso de ódio, julgamento e diagnósticos sem responsabilidade. Ainda que ela tivesse algo, não acreditamos que esta é a melhor forma de demonstrar preocupação”, informou.

Seguindo uma dieta com algumas restrições, comendo apenas frutas, legumes e ovos, a modelo virou assunto entre uma conversa com outros participantes. A modelo acabou se estressando ao ser pressionada sobre a alimentação e chorou bastante.

Equipe acredita que os ataques já passaram dos limites

A equipe da participante do grupo Pipoca no BBB 22, fez questão de esclarecer que não concordam com os rumos dessa conversa, além de afirmar que a moça está bem e precisa de respeito.

“Certamente faríamos algo. Isso é maior do que um jogo. Somos os mais interessados em vê-la bem. Essa pressão pela comida sobre o que ela come, ou deixa de comer, já passou dos limites do aceitável”, continuou a nota dos administradores, que ainda deixaram claro que ela tem uma família e vida fora do reality.

Posteriormente, a equipe também ressaltou que muitas fake news estão circulando. “Distorcem isso em uma verdade sendo que, no momento, as possibilidades estão limitadas, de acordo com o que ela gosta”, disse.

“Nosso posicionamento é, Bárbara está sendo pressionada porque tem gostos e hábitos diferentes.
Ela fez uma prova de resistência, nunca passou mal e nem sequer demonstra indícios de qualquer comportamento deste tipo. É muito ativa no jogo e nas provas, sendo inclusive reconhecida por sua inteligência emocional”
, sentenciou a equipe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade