Faíscas Virtuais

Fora do BBB 22, Bárbara e ADM de Arthur Aguiar discutem nas redes sociais: “Não superou a eliminação”

A modelo acusou o ator de usar a narrativa de vitimista no reality global

Publicado em 10/03/2022

Fora do BBB 22, Bárbara teve um bate-boca com o administrador das redes sociais de Arthur Aguiar que rebateu a publicação na qual a modelo chama o ator de vitimista: “Não superou a eliminação”.

Depois da eliminação de Jade Picon do reality, a relações públicas comentou que o cantor não queria enfrentar a influenciadora digital tão cedo, porque ela lhe dava visibilidade no jogo.

Sabem porque Arthur não queria Jade no paredão ainda, e sim mais pra frente, como ele repetiu várias vezes? Porque Jade saindo, sua narrativa de vítima acabaria. Agora ele precisa de um novo “alvo” para conseguir se manter nesse lugar. O traidor da vez é o barão [Lucas]”, postou a loira.

Ao citar o estudante de medicina, a amiga de Laís se referiu a conversa que o marido de Maíra Cardi e o ficante de Eslovênia tiveram durante a Festa do Líder Pedro Scooby depois de descobrir que o capixaba pretendia votar em Tiago Abravanel, prioridade de Aguiar, na semana em que o neto de Silvio Santos desistiu do programa.

A equipe do ex-Rebeldes não ficou por baixo e rebateu o comentário: “Parece que alguém não superou a eliminação para o Arthur, né? Ao contrário do que ela diz, o jogo do dele nunca dependeu de nenhum rival, como o de alguns, que sempre focaram apenas nele. Talvez se tivessem jogado como ele, ainda estariam na casa e não reclamando no Twitter”.

Bárbara não deixou por menos e respondeu o ADM de Arthur: “Tanto superei minha eliminação, que agora comento BBB como TELESPECTADORA, assim como o Brasil todo – o que é muito diferente de estar reclamando. Não se trata de ter um rival, mas sim de compreender que o jogo precisa de uma narrativa e se posicionar nela de forma favorável”.

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade