Novela das 21h

Quem viveu Túlio na versão original da novela Pantanal, em 1990?

Personagem é de Jackson Antunes no remake, em participação especial

Publicado em 20/05/2022

Na novela Pantanal, que em segunda versão tem feito bastante sucesso na faixa das 21h da TV Globo, mais uma participação especial colabora para as emoções da história criada por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi.

Além de Jacutinga (Gláucia Rodrigues), a avó de consideração de José Lucas de Nada (Irandhir Santos), que arruma dinheiro guardado por muito tempo para o rapaz viajar em busca de seu destino, outra pessoa que faz a diferença integra a jornada do caminhoneiro, filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Além da avó, primogênito do fazendeiro é ajudado na viagem por Túlio (Jackson Antunes), peão chefe de uma comitiva que está levando uma boiada para o Pantanal. A participação especial de Jackson Antunes deve começar a ir ao ar no capítulo deste sábado (21).

Ele oferece um trabalho temporário para José Lucas, que aceita e assim os dois seguem conduzindo os bois rumo ao Pantanal, justamente onde vive o pai do rapaz. Mas quem fez essa participação especial na versão original da novela na TV Manchete, em 1990?

Foi o ator Antonio Pitanga, que viveu um peão chefe de comitiva com o mesmo nome, Túlio, e que chegou à fazenda de José Leôncio (Cláudio Marzo) acompanhado de seu primogênito José Lucas (Paulo Gorgulho). Teve início aí a convivência de pai e filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade