Mexicana

Inédita no Brasil, nova versão de Os Ricos Também Choram chega ao Globoplay e traz Soraya Montenegro de volta

Personagem é símbolo de Maria do Bairro, outra adaptação da mesma história e também sucesso no Brasil

Publicado em 19/09/2022

Um dos maiores sucessos da TV mexicana, a novela Os Ricos Também Choram chega com exclusividade ao Globoplay nesta segunda-feira, dia 19. Com 60 capítulos, a trama é estrelada por Claudia Martín, que dá vida à mocinha Mariana, e Sebastián Rulli, que interpreta Luís Alberto.

Líder de audiência absoluta no México, a novela é uma releitura do clássico de 1979 de mesmo nome, Os Ricos Também Choram, que foi o primeiro título da Televisa a ser exibido no Brasil, pelo SBT, entre 1982 e 1983.

A cada semana, dez capítulos serão disponibilizados pelo Globoplay. A história gira em torno de Mariana, uma jovem humilde, porém batalhadora. Pelo destino, ela salva a vida de Alberto Salvatierra (Guillermo García Cantú), um dos maiores empresários do México.

A partir daí, a jovem encara uma grande mudança e passará a viver na mansão da família, onde conhece Luís Alberto, herdeiro com vícios e em constante conflito com Don Alberto na empresa.

Após um ano difícil, Mariana e Luís Alberto desenvolvem uma relação de carinho e amor, enfrentando uma série de conflitos na relação, geralmente provocados por terceiros, como a ambiciosa Soraya Montenegro (Fabíola Guajardo).

No meio disso, disputas de poder também movimentam a vida da família, enquanto Mariana desenvolve vínculos e interfere na dinâmica dos Salvatierra.

A vilã da história, que se chamava Ester na novela dos anos 1980 e foi interpretada na ocasião por Rocio Banquells, ganhou o nome de Soraya Montenegro em Maria do Bairro, também sucesso no Brasil – e também já disponível no Globoplay.

Nova adaptação de Os Ricos Também Choram, a história integrou nos anos 1990 a chamada Trilogia das Marias, com Thalía. Itatí Cantoral viveu a malvada, lembrada até hoje.

O elenco de Os Ricos Também Choram traz nomes conhecidos de outras novelas latinas do streaming global. Claudia Martín já foi a vilã Eva Carvajal, inimiga da protagonista de Amar a Morte.

Já a atriz Azela Robinson, intérprete de Elena, mãe do personagem de Sebastián Rulli, atuou como enfermeira em A Usurpadora, que atualmente é atração do Canal Viva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade