Deu ruim

Fellipe Villas é expulso de A Grande Conquista 2 após infringir regras militares

O policial militar foi retirado do programa a seis dias da grande final

Publicado em 12/07/2024

O participante Fellipe Villas foi retirado de A Grande Conquista 2 no início da tarde de hoje (12), faltando seis dias para a grande final da competição. O policial infringiu regras militares, além de não ter sido liberado pela Polícia Militar do Espírito Santo para participar do reality-show da Record.

Durante a tarde de hoje, os participantes foram avisados sobre o afastamento de Fellipe: “Atenção conquisteiros! O participante Fellipe Villas não faz mais parte do programa. Devido a um processo interno do Batalhão da PM do Espírito Santo, ele teve que deixar A Grande Conquista. Arrumem as malas dele e deixem no closet”, leu João Hadad.

Vale destacar que Fellipe Villas não descumpriu nenhuma regra do programa. Em comunicado enviado à imprensa, a Record destaca que o participante foi encaminhado para a Polícia Militar: “Fellipe Villas foi retirado da Mansão do reality A Grande Conquista no início da tarde desta sexta-feira (12/7) por infringir normas militares. Ele foi encaminhado para a Polícia Militar para os devidos esclarecimentos. Assim, Fellipe deixa a reta final da competição. Toda a repercussão e como os outros conquisteiros reagiram à notícia serão mostradas hoje à noite, ao vivo, com Rachel Sheherazade”.

Fellipe teve o salário bloqueado

De acordo com a Folha Vitória, Fellipe Villas teve o salário bloqueado por incidência no crime de deserção. O participante entrou em A Grande Conquista 2 durante seu período de férias na corporação, mas deveria retornar ao trabalho em 15 de maio. “Após completados 30 dias de afastamento, como determina a legislação de saúde, o militar foi convocado para avaliação da sua condição mental, pela Junta Militar de Saúde (JMS), todavia o militar faltou a determinação de comparecimento para realização da referida inspeção de saúde”, informou a PM por nota à Folha Vitória.

Até o fechamento desta nota, não houve nenhum pronunciamento oficial do ex-participante de A Grande Conquista 2.