Sanduíche de coração

Franco e Duda conhecem o pai de Nina e concluem que foi ela quem roubou as joias

Os dois jovens ligam os pontos e entendem que a amiga se apossou dos objetos de valor de Mamma Vitória

Publicado em 09/09/2022

Já faz tempo que Nina (Tássia Camargo) deseja encontrar o pai, Geraldo (Roberto Faissal), cujo endereço conseguiu com a mãe, Joana (Cleyde Blota), em Pão-pão, Beijo-beijo. Mas a jovem nunca conseguiu vê-lo, já que todas as vezes em que o procurou Geraldo estava na cadeia.

Mas ele saiu recentemente, e um dia Duda (Élida L’Astorina) e Franco (Cássio Gabus Mendes) decidem procurar Geraldo para ajudar Nina com o grande problema que tem afligido a jovem: o dinheiro que teve que arranjar para que o namorado, Daniel (Paulo Guarnieri), pudesse competir na corrida de kart.

A vultosa quantia de 800 mil cruzeiros foi obtida por Nina depois de roubar algumas joias de Mamma Vitória (Lélia Abramo), avó de Duda e Franco e patroa de Joana. Só que para o namorado ela se faz passar por moça rica, e para os amigos e a mãe disse que conseguiu o dinheiro com o pai.

Geraldo é um tipo simpático, mas que não inspira grande confiança, ante o cenário decadente e de banditismo que frequenta. De início ele confunde Franco e Nina com dois aspirantes a vagas de dançarinos em seus shows noturnos, mas logo os dois esclarecem que não é esse o caso e que são amigos de Nina.

Então o empresário da noite se revela saudoso tanto da filha, Venina, verdadeiro nome de Nina, quanto de Joana, com a surpresa de revelar que no passado ela foi sua mais talentosa e bela vedete.

Todavia, como Geraldo declara não ver a filha desde que ela era muito pequena, há cerca de 15 anos, Duda e Franco logo concluem que o dinheiro do kart de Daniel não foi obtido com ele. Eles ligam os pontos e entendem que Nina é a autora do roubo das joias de Mamma Vitória.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade