Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Deboche

Walcyr Carrasco é questionado e faz piada sobre o fracasso de Um Lugar ao Sol

Autor inventou uma receita mirabolante para a novela das 21h engrenar

Publicado em 01/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Walcyr Carrasco soltou um deboche ao ser questionado sobre a autora Lícia Manzo, de Um Lugar ao Sol. O autor recomendou uma receita mirabolante para trama da dramaturga alcançar o sucesso.

A situação aconteceu no Twitter, no perfil do Canal Viva. Com a estreia de Alma Gêmea, a página postou uma foto da morte de Luna (Liliana Castro).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O autor aproveitou para interagir, mostrando que está satisfeito com mais uma reprise de sua novela. Após o comentário, Walcyr recebeu o carinho de alguns internautas.

Entre os twitteiros, um deles fez um questionamento. “Walcyr, passa o tutorial dos seus pactos pra Lícia Manzo. A coitada está precisando”, destacou, em referência ao fracasso de Um Lugar ao Sol.

O dramaturgo entrou na brincadeira e fez uma piada. “3 pombos, 5 algas marinhas e uma pitada de sal, cozinhar em fogo baixo e esperar o próximo eclipse lunar”, escreveu.

Imediatamente, os internautas começaram a fazer várias perguntas. “É verdade que você é o maior autor da Globo?”, postou um. Walcyr não quis se comprometer. “Parafraseando a lenda de Toma lá, da cá: Prefiro não comentar”, afirmou.

Nem Walcyr pode salvar Um Lugar ao Sol

Autora de Um Lugar ao Sol, Lícia Manzo vê sua novela passar perrengue no horário nobre da Globo. A trama, além de praticamente boicotada pela Globo, está totalmente gravada, o que impede eventuais ajustes. Com isso, amarga baixa audiência.

Sendo assim, nem a receita e nem outros conselhos de Walcyr são suficientes para tirar a trama do buraco. Entretanto, se a faixa das 21h continuar em baixa, ele pode ser escalado mais cedo do que se imagina.

Rumores indicam que, se o remake de Pantanal “flopar”, a Globo deve escalar o dramaturgo para escrever uma nova novela. Nesse caso, ele furaria a fila e entraria antes de Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro.

Um dos autores mais versáteis e incansáveis, Walcyr sempre conquista ótimas audiências com suas obras. Por mais que seja criticado, consegue chamar atenção do público.

Sua última novela das 21h, A Dona do Pedaço, foi a responsável por levantar a faixa após o desastre causado por O Sétimo Guardião.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....