Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Curiosidade

Você sabia? Kiki de O Cravo e a Rosa é irmã de famosa atriz da Globo

Rejane Arruda sumiu da TV, ao contrário da parente que fez várias novelas na emissora

Publicado em 12/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Rejane Arruda chama atenção no elenco de O Cravo e a Rosa como Kiki, uma moça que está sempre correndo atrás de Petruchio (Eduardo Moscovis).

A garçonete está acostumada a seduzir vários homens, mas não consegue fazer o caipira cair em suas garras. Tudo piora quando ele se casa com Catarina (Adriana Esteves).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sem querer envolvimento com o marido, a megera acaba atrapalhando a relação dele com outras mulheres. Somente Marcela (Drica Moraes) consegue uma aproximação.

Kiki, por sua vez, fica a ver navios, ainda mais ao descobrir que Lindinha (Vanessa Gerbelli) também é apaixonada pelo vendedor de queijos. Sem chance com Petruchio, ela acaba se envolvendo com um candidato a prefeito da cidade e tem final feliz.

A atriz Rejane Arruda atualmente

Irmã de famosa atriz

A mulher fatal, como é chamada por muitos personagens, representou a estreia de Rejane Arruda na TV. A atriz começou na trama da Globo e fez muito sucesso, tanto que chama atenção do público na atual reprise.

Após o trabalho, ela fez novelas na Record TV e no SBT. Sua última aparição nas telinhas aconteceu na novela Cristal, exibida pelo canal de Silvio Santos em 2006.

Desde então, Rejane se dedicou aos estudos e se tornou Doutora em Artes Cênicas. Além disso, ela preside a Associação Sociedade e Arte SOCA.

Dedicada à produção cultural e à inclusão, a atriz tem forte atuação no Cinema e no Teatro, ganhando inclusive vários prêmios.

Além de ser uma profissional renomada, outra curiosidade está relacionada à intérprete de Kiki em O Cravo e a Rosa. Poucos sabem que ela é irmã de uma famosa atriz.

Trata-se de Carolina Kasting, que figurou em diversas novelas da Globo. As duas, porém, nunca trabalharam juntas nos folhetins. Carolina apareceu pela última vez na segunda parte de Salve-se Quem Puder, como Agnes, em 2021.

Atriz Carolina Kasting (Victor Polak)
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....