Coração de ouro

Verdadeiro sucessor de Antônio, Caio dá um presente maravilhoso para Petra no final de Terra e Paixão

Primogênito, ele assume os negócios do pai e faz um convite para a irmã

Publicado em 28/12/2023

Filho biológico de Antônio (Tony Ramos), Caio (Cauã Reymond) vira o sucessor do pai no final de Terra e Paixão. Coração de ouro, o mocinho dá um presente maravilhoso para Petra (Débora Ozório).

Após ser desmascarado, o fazendeiro vilão paga por seus crimes. Além de preso, Antônio ainda corre risco de vida. Fato é que ele perde o direito a toda a sua fortuna.

Com isso, Caio assume os negócios do pai por ser seu primogênito. O agricultor se casa com Aline (Bárbara Reis) e vive feliz ao lado da professora e de seus filhos.

Débora Ozório é Petra em Terra e Paixão
Débora Ozório é Petra em Terra e Paixão

Novo rei da soja, o protagonista não deixa Petra de lado. Filha de Antônio com Irene (Gloria Pires), a jovem ganha um presente inesperado do irmão.

Com o coração na mão, Caio convida Petra para ser seu braço-direito, para que juntos possam cuidar dos negócios do pai. Além disso, ele a chama para ser madrinha de seus filhos gêmeos.

A agrônoma chora de emoção e aceita. Após se livrar dos seus traumas, finalmente ela consegue ter paz. Aliada de Caio e Aline, Petra ainda se casa com Hélio (Rafael Vitti) no fim da novela.