Poderoso

Sem mistério: Filho biológico de Antônio, Caio vira o sucessor do pai no final de Terra e Paixão

Mocinho assume os negócios e vira o novo rei da soja

Publicado em 16/12/2023

Pouco mais de um mês para o fim de Terra e Paixão, já está claro que Caio (Cauã Reymond) é mesmo filho biológico de Antônio (Tony Ramos).

Depois da morte de Agatha (Eliane Giardini), não há mais mistério sobre a paternidade do mocinho. Antes, rumores indicavam que ele poderia ser filho de Gentil (Flávio Bauraqui) ou Evandro (Rafael Cardoso).

Entretanto, a bruxa nunca levantou essa questão. Portanto, Caio se torna o sucessor natural de Antônio nos últimos capítulos da novela. Ao que tudo indica, o vilão deve ter outro tipo de parentesco com Aline (Bárbara Reis), mas não pai da protagonista.

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) na novela Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Caio Cauã Reymond na novela Terra e Paixão

Após descobrir que a noiva está grávida e perseguida pelo poderoso, Caio declara guerra a Antônio e denuncia vários de seus crimes para a polícia, como a morte de Samuel (Ítalo Martins).

Além disso, o agricultor convoca um jornalista para desmoralizar o próprio pai, além de deixá-lo mofando na cadeia após o sequestro de Aline. Sendo assim, enquanto Antônio paga por suas maldades, Caio assume os negócios da família e vira o novo rei da soja.

Vale destacar que ainda existe a possibilidade de Antônio morrer no final da novela. De qualquer forma, Caio terá um desfecho feliz ao lado de Aline depois de passar por tanto sofrimento. Petra (Débora Ozório, que também é filha de Antônio, vai apoiar e virar grande aliada do irmão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade