Uma nova mulher

Após superar trauma, Petra vira aliada de Caio e coloca Antônio na cadeia em Terra e Paixão

Mocinha ajuda o irmão a fazer justiça por Aline

Publicado em 22/12/2023

Colocar Dirceu (Eriberto Leão) na cadeia faz bem para Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão. Ela se livra do seu maior trauma e decide virar aliada de Caio (Cauã Reymond).

Centrada e recuperada, a agrônoma toca a sua vida e pensa apenas em fazer as coisas certas. Por isso, ela é capaz até de colocar o próprio pai na cadeia.

Após receber uma bênção de Jurecê (Daniel Munduruku), Petra procura o irmão mais velho e revela que vai ajudá-lo a dar fim às maldades de Antônio (Tony Ramos). Além disso, ela afirma que vai se tornar uma grande amiga de Aline (Bárbara Reis).

Antônio (Tony Ramos) e Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Petra Debora Ozório em Terra e Paixão

Caio fica tocado com as palavras da mocinha e aceita sua ajuda. Nesse ponto da história, Aline é sequestrada e passa pelo pior pesadelo de sua vida nas mãos do fazendeiro.

Revoltada com a ação do vilão, Petra não pensa duas vezes: ela vira uma das testemunhas de acusação e seu depoimento é crucial para que Antônio vá parar na cadeia.

No final de Terra e Paixão, Antônio fica em maus lençóis. Ele é preso por sequestrar Aline e por uma série de crimes, que serão desvendados por Caio e pela irmã mais nova. Assim, o asqueroso é condenado e paga por tudo o que fez.

Certa que fez justiça, Petra perdoa Hélio (Rafael Vitti) e aceita um pedido de casamento do rapaz. Além disso, ela vira o braço-direito de Caio para conduzir os negócios do pai.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade