Fim da linha

Triste: Personagem querido descobre doença grave e morre em Vai na Fé

Pessoa inesperada recebe diagnóstico preocupante e tem destino trágico

Publicado em 08/04/2023

Um personagem querido morrerá em breve em Vai na Fé. A descoberta de uma doença grave acaba com a vida de uma pessoa que tem destaque na novela das sete.

Conforme antecipamos, Dora (Claudia Ohana) falece nos próximos capítulos da trama. O primeiro sinal é o resultado de exames em que a hippie será submetida.

Lumiar (Carolina Dieckmann) obriga a mãe a passar em um médico. Resistente, ela faz uma bateria de testes e recebe notícias preocupantes.

Dora (Claudia Ohana) em Vai na Fé
Dora (Claudia Ohana) em Vai na Fé

Dora morre em Vai na Fé

Dora recebe o resultado dos exames e cai para trás ao ver que pode desenvolver uma doença grave. Mas a veterana prefere esconder a verdade do marido e da filha.

Inconsequente, a dona do refúgio quer buscar meios alternativos para se curar. Ela mente e diz para Lumiar que está bem de saúde, mas no fundo sabe que há algo errado.

Zé Carlos Machado e Claudia Ohana
Zé Carlos Machado e Claudia Ohana

A partir daí, a hippie começa a desenvolver uma enfermidade e fica em estado preocupante. A verdade vem à tona tarde demais e ela não resiste.

A morte de Dora deixa Lumiar e Fábio (Zé Carlos Machado) em choque. Após a tragédia, a advogada ficará mais próxima de Lui (José Loreto), seu meio irmão. Já o hippie retomará seu romance com Wilma (Renata Sorrah), por quem sempre foi apaixonado.