Reviravolta

Sol, Clara e Lumiar se unem com objetivo comum na reta final de Vai na Fé

Uma amizade improvável pode acontecer entre as três protagonistas

Publicado em 11/05/2023

Amizade improvável? Algo comum vai unir Sol (Sheron Menezzes), Clara (Regiane Alves) e Lumiar (Carolina Dieckmann) na reta final de Vai na Fé.

As três correm atrás de um objetivo que vai surpreender o público da novela: acabar de vez com Theo (Emílio Dantas), o grande vilão da história.

De formas diferentes, cada uma delas é prejudicada pelo crápula. Primeiro, Sol decide escancarar o passado e contar para todos que ela foi abusada pelo empresário.

Por conta disso, ele é o pai biológico de Jenifer (Bella Campos), que descobre o segredo da mãe e fica uma fera, a ponto de ir à Justiça contra o larápio.

Sol (Sheron Menezzes) e Lumiar (Carolina Dieckmann) de Vai na Fé
Sol Sheron Menezzes e Lumiar Carolina Dieckmann de Vai na Fé

Todas contra Theo

Quem fica indignada com a situação é Clara. No decorrer da trama, ela estará totalmente envolvida com Helena (Priscila Sztejnman) e vai romper com o marido.

Por outro lado, Clara será vítima de Theo em relação à empresa. A pamonha dá uma procuração para o vilão, que usa o nome dela para tomar uma série de atitudes questionáveis. Assim, começa uma guerra entre o casal na novela.

Emílio Dantas vive Theo em Vai na Fé
Emílio Dantas vive Theo em Vai na Fé

Já Lumiar não aguentará saber dos crimes do amante, que é desmascarado por Ben (Samuel de Assis). O advogado conta para a ex quem Theo é de verdade.

Além de terminar o romance com ele, Lumiar fica disposta a colocá-lo na cadeia, sobretudo pela perseguição do crápula em cima de Sol. Em paralelo, ele deve cometer mais crimes na novela das sete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade