Grande mudança

Simas vira marido de Sabrina e realiza o seu maior sonho no final de Vai na Fé

Comerciante toma jeito e vira um pai de família exemplar

Publicado em 01/08/2023

O que acontece com Simas (Marcos Veras) no final de Vai na Fé? Depois de pegar várias novinhas, finalmente o comerciante toma jeito e realiza o seu maior sonho.

Após trocar a filha pela mãe, o amigo de Ben (Samuel de Assis) vira marido de Sabrina (Cris Wersom) e padrasto de Bia (Flora Camolese), sua antiga namorada. Os dois, porém, conseguem deixar o passado de lado.

Final de Simas e Sabrina

Além de ganhar uma filha adulta, Simas também vira pai de uma garotinha. O rapaz consegue convencer Sabrina a adotar uma criança.

“De uns tempos pra cá eu tô com muita vontade de ser pai. Eu não sei se é a idade, se é outra coisa. Eu só sei que quando eu olho pra minha vida eu sinto falta de deixar uma pessoa nesse mundo. Alguém que faça a diferença…”, desabafa para a esposa.

Simas (Marcos Veras) e Bia (Flora Camolese) em Vai na Fé
Simas (Marcos Veras) e Bia (Flora Camolese) em Vai na Fé

No começo, Sabrina fica resistente, mas aceita visitar um abrigo. O casal vai a um orfanato e logo conhece Cecília, uma garotinha muito especial. Acontece que ela já tem certa idade e fica resistente ao saber que Simas e Sabrina já tem outra filha.

Mas, com a convivência, eles conseguem se entender. Além disso, Bia dá a maior força para a adoção. No final de Vai na Fé, Simas vira marido de Sabrina e pai de Cecília, satisfeito ao ver seu sonho virar realidade.