Asquerosa

Sem limites: Além de Leonel, Gilda mata mais dois personagens no começo de Amor Perfeito

Vilã de Mariana Ximenes mostra que é uma verdadeira psicopata

Publicado em 21/03/2023

Grande vilã da novela Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) tem tudo para deixar o público com muita raiva. Sem limites, a asquerosa deu um tiro em Leonel (Paulo Gorgulho) e ainda vai matar mais dois personagens no começo da novela.

Megera, ela mostra que não tem limites para conseguir o que quer. Tanto que, em um dos crimes, ela vai colocar a culpa toda em cima de sua enteada, Marê (Camila Queiroz).

A mocinha cai em uma cilada da megera e vai parar na cadeia, prejudicada por uma série de comparsas da vilã – de juiz a delegado. Além de ser presa, a protagonista ainda é separada de seu filho, Marcelino (Levi Asaf), que cresce em um mosteiro, criado por freis e padres.

Leonel Rubião (Paulo Gorgulho)

Criminosa asquerosa

No início de Amor Perfeito, Gilda arma um plano para se livrar do marido, Leonel Rubião (Paulo Gorgulho). O dono do Grande Hotel Budapeste leva um tiro e morre. Assim, a vilã pode tomar posse de toda a fortuna do empresário.

Com a ajuda de Gaspar (Thiago Lacerda) e uma série de aliados, Gilda incrimina a enteada e ainda fica ainda mais rica, comemorando o sucesso do seu golpe.

Além de matar o próprio esposo, a vilã ainda é cruel com sua governanta. Olímpia (Analu Prestes), que trabalha há anos na casa de Leonel, não acredita que Marê foi capaz de cometer um crime.

Olímpia (Analu Prestes)
Olímpia (Analu Prestes) em Amor Perfeito

Ela começa a bisbilhotar a história, mas devido a saúde frágil, acaba passando mal. Gilda vê a idosa sentindo uma forte dor, mas não presta socorro. A megera se diverte com a situação e, tempos depois, é informada por Popó (Mestre Ivamar) que a mulher está morta.

Anos depois, Gilda mostra que não mudou nada. Júlio (Daniel Rangel) decide pedir para o juiz reabrir o inquérito de Marê, para tirar a amiga da cadeia. Nesse ponto, a vilã descobre que o advogado está sondando Ronaldo (Breno de Fillipo), jardineiro do hotel que foi uma das testemunhas do crime.

Acontece que o rapaz foi ludibriado pela vilã e sabe que Marê não é culpada. Para queimar arquivo, Gilda arma mais um plano com Gaspar e acaba com a vida do funcionário, provando que é uma psicopata.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade