Triste fim

Sara morre em Travessia? Personagem fala demais e pode ter destino trágico

Amiga de Débora paga caro por revelar podres de Guerra e Moretti

Publicado em 12/12/2022

Quem é Sara em Travessia? A personagem de Isabelle Nassar chegou abalando na novela das nove, mas pode ter um destino trágico na trama.

Para quem não lembra, ela era a melhor amiga de Débora (Grazi Massafera) e apareceu no primeiro capítulo da produção. Por isso, sabe muita coisa da vida da modelo.

Todavia, Sara ainda não imagina que Débora morreu. Ela acredita que a amiga sumiu no mundo após ser escorraçada por Guerra (Humberto Martins) e Moretti (Rodrigo Lombardi).

Guerra (Humberto Martins) e Moretti (Rodrigo Lombardi)
Guerra (Humberto Martins) e Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia

Investigadora

A moça chega e vai logo encontrar Dante (Marcos Caruso), velho conhecido de seu pai. Mas Sara fala demais e acaba entregando segredos do passado.

Ela conta que Débora namorava Guerra, mas foi flagrada pelo empresário na cama de um motel. Depois, acabou expulsa pelo dono da construtora.

Grávida, a loira procurou Moretti, mas também foi humilhada pelo vilão. Desestabilizada e sem rumo, Débora sofreu um acidente de carro e morreu (fato que Sara desconhece). Apenas Guerra sabe do acontecido, tanto que criou o bebê da modelo – Chiara (Jade Picon), filha de Débora e Moretti.

Débora (Grazi Massafera) em Travessia
Débora (Grazi Massafera) em Travessia

Final trágico?

Com sua visão investigativa, não demora para Sara desvendar todo o passado. Em breve, ela encontra Guerra e descobre que o empresário tem uma filha.

Depois, vai atrás de Moretti e vira amiga de Guida (Alessandra Negrini). A convivência com os dois fará a moça misteriosa matar a charada. Ardilosa, ela aceita até passar o Natal na casa do rival de Guerra, disposta a causar.

Entretanto, mexer com os dois poderosos pode custar caro para a personagem. Sara pode ser assassinada em meio a esse jogo de interesses. Trata-se de uma teoria, mas é certo que a moça não passará ilesa por essa história cheia de podres e mentiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade