Curiosidade

Sabia? Liliana de O Rei do Gado é casada há mais de 20 anos com um ator super famoso

Mariana Lima vive relação aberta com um artista que brilhou em Mar do Sertão

Publicado em 07/04/2023

A reprise de O Rei do Gado destaca uma série de personagens, como a controversa Liliana. A filha do senador é interpretada por Mariana Lima, grande atriz que é casada com um ator super famoso.

Na trama rural, a moça é rica e influente, cortejada por Marcos (Fábio Assunção). Ela vive uma relação difícil com o filho de Bruno (Antonio Fagundes), entre tapas e beijos. Depois, inventa uma gravidez falsa para enganar o playboy.

Estreante no folhetim de Benedito Ruy Barbosa, Mariana fez vários trabalhos na TV, no cinema e no Teatro. Atualmente, é uma das artistas mais bem cotadas para diversas produções.

Mariana Lima estará em Um Lugar ao Sol (Divulgação)
Mariana Lima em Um Lugar ao Sol (Divulgação)

Carreira ascendente

A Liliana de O Rei do Gado esteve em muitas tramas. A última foi recente, Um Lugar ao Sol, novela exibida entre 2021 e 2022.

Na produção de Lícia Manzo, a atria viveu Ilana, uma publicitária que vivia uma relação difícil com o marido, Breno (Marco Ricca). Além disso, ela tentava engravidar a todo custo.

Quando realizou seu grande sonho, reencontrou Gabriela (Natália Lage), grande amor do passado. Com a convivência, acabou se envolvendo com a médica e as duas terminaram juntas.

Marido famoso

Além de uma grande carreira, a artista tem uma curiosidade sobre sua vida pessoal. Ela é casada com um ator famoso, que fez o maior sucesso na novela Mar do Sertão.

Mariana Lima é esposa de Enrique Diaz, que viveu o sertanejo Timbó na última novela das seis. Eles estão juntos desde 1997 e têm duas filhas: Elena e Antônia.

Enrique Diaz e a esposa, a atriz Mariana Lima
Enrique Diaz e a esposa, a atriz Mariana Lima

Há mais de vinte anos casados, eles vivem uma relação aberta. Recentemente, Mariana falou mais sobre o fato. Em uma entrevista, ela contou quais são as regras. A primeira é viver em lares separados.

“Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas. Uma tentativa de continuar junto. E ter mais espaço. Eu preciso ficar sozinha, também, um pouco, sem ele e sem as meninas”, disse.

Já a outra é não expor as relações fora do casamento. “A gente combinou de não saber. Porque, quando a gente soube, foi uma merd*. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento”, revelou.