Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Namoro relâmpago

Romance entre Rebeca e Felipe em Um Lugar ao Sol não fez o menor sentido

Casal passou por percalços a novela inteira, mas se separou rápido demais

Publicado em 10/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um Lugar ao Sol está (finalmente) chegando ao fim. A trama de Lícia Manzo termina no dia 25 de março, para dar espaço ao remake de Pantanal.

Entre histórias e personagens mal aproveitados, estão Rebeca (Andréa Beltrão) e Felipe (Gabriel Leone). A dupla se desdobrou para ficar junta em toda a trama, mas o romance acabou rápido demais.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Uma figura com potencial em meio a um folhetim capenga, Rebeca fez o possível para namorar o rapaz. Felipe, por sua vez, despedaçou o coração da namorada, Bela (Bruna Martins) assim que conheceu a modelo.

A trama do casal começou com ares de amor proibido. Foram vários capítulos até o primeiro beijo e a primeira transa. Momentos, aliás, em que Rebeca ainda estava com Túlio (Daniel Dantas).

Para completar, a relação tinha uma vilã por trás: Cecília (Fernanda Marques), filha de Rebeca, que fez de tudo para detonar o romance. Mas o plano não deu certo e finalmente eles ficaram juntos.

Rebeca (Andréa Beltrão) e Felipe (Gabriel Leone) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)

Fim em tempo recorde

Quando Rebeca e Felipe assumiram o namoro e começaram a conviver, tudo se arruinou rápido demais. Sem Túlio, que morreu após um acidente, a modelo ficou livre.

O rapaz, por sua vez, escorraçou a namorada e também deu uma chance para a mãe de Cecília. Mas, do nada, uma ex das antigas de Felipe reapareceu.

Não demorou para ele ter uma recaída, descoberta por Rebeca rapidamente. Por outro lado, o retorno de Edgar (Eduardo Moscovis), pai de Cecília, começa a mexer com a veterana.

Com isso, o namoro de Felipe e Rebeca acaba de vez. Após a separação, o rapaz vai para a França e a mulher se entrega ao ex. Ao que tudo indica, os personagens terminam assim.

Felipe (Gabriel Leone) e Rebeca (Andrea Beltrão) de Um Lugar ao Sol (Reprodução – TV Globo)

A trama incoerente mostra que os esforços de ambos para viver essa paixão não valeram nada. Ou seja, o romance não fez o menor sentido, só serviu para “encher linguiça”.

Pior ainda é imaginar que Rebeca passou a novela inteira nessa indecisão. Não sabia se largava o marido e enfrentava a filha para assumir Felipe. Quando finalmente fez isso, tudo desandou. Já o estudante largou a namorada porque estava completamente apaixonado, mas não soube lidar com a convivência com sua nova cônjuge.

Em meio a tantas histórias capengas, Um Lugar ao Sol é enterrada como uma novela desconexa e arrastada. Uma pena para o retorno de Andréa Beltrão, há tempos afastada dos folhetins.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....