Volta por cima

Rica e independente: Personagem querido surge para mudar a vida de Clara em Vai na Fé

Mãe de Rafael consegue novo trabalho e faz muito sucesso

Publicado em 13/06/2023

A vida de Clara (Regiane Alves) vai mudar para melhor na reta final de Vai na Fé. Um personagem querido surge como um anjo para ajudar a dona de casa e para deixá-la rica e independente.

A ex de Theo (Emílio Dantas) terá um encontro com uma figura da novela Totalmente Demais. Helena (Priscila Sztejnman), nova namorada da moça, também estará presente na sequência.

Clara (Regiane Alves) em Vai na Fé
Clara (Regiane Alves) em Vai na Fé

Participação em Vai na Fé

Quem aparece em Vai na Fé é Max, personagem de Pablo Sanábio na primeira trama da autora Rosane Svartman. O ator já gravou suas sequências na novela das sete ao lado das intérpretes de Clara e Helena.

Max foi um dos grandes destaques de Totalmente Demais. Ele era o braço direito de Arthur (Fábio Assunção) e ajudou a transformar Elisa (Marina Ruy Barbosa) em uma modelo de sucesso.

“Eu me despedi do Max há exatos sete anos. Voltar a interpretá-lo foi especial”, disse Pablo em uma entrevista, entusiasmado após as gravações.

Pablo Sanábio em Totalmente Demais e atualmente
Pablo Sanábio em Totalmente Demais e atualmente (Divulgação – TV Globo)

O personagem já foi citado por Clara da trama e ajudará a dona de casa a retomar a carreira de modelo. Após aparecer em um ensaio de uma revista, ela chama atenção de muitas agências e contratantes.

Sendo assim, Max faz vários convites para Clara, que começa a trabalhar para valer como modelo e mudar de vida. Assim, ela não precisa mais pedir dinheiro para a sua madrinha após ter seu pró-labore da empresa cortado pelo ex-marido.

Na reta final de Vai na Fé, a mãe de Rafa (Caio Manhente) dá a volta por cima e faz muito sucesso. Ela fica totalmente independente de Theo e se torna uma modelo de sucesso, feliz ao lado do filho e de Helena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade