Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mistério!

Quem morre em Quanto Mais Vida, Melhor? Morte deve escolher pessoa inesperada

Veja as teorias sobre o final dos protagonistas da novela das sete

Publicado em 05/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quanto Mais Vida, Melhor! entrou na reta final. A trama termina em maio e a grande revelação se aproxima: quem vai morrer na novela das sete?

Há diversas teorias sobre a escolha da Morte (A Maia). Entre as principais, que nenhum dos protagonistas passa dessa para melhor, mas uma pessoa inesperada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde que mudaram de corpos, Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) têm aprendido muito. Cada um conserta os erros e aprende com a vida do outro.

Entretanto, em breve eles voltam aos seus corpos de origem. Na reta final da novela, a Morte fica cada vez mais perto dos quatro, com motivos para limar um deles definitivamente.

Guilherme como Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais VIda, Melhor!

Quem vai morrer na novela das sete?

Desde que Quanto Mais Vida, Melhor! começou, Guilherme era a principal aposta. O médico escroto irritava o público, sobretudo pela sua grosseria e maneira de tratar a esposa, Rose (Bárbara Collen).

Todavia, o cirurgião acabou sendo humanizado após a convivência com Flávia. Sendo assim, eles devem terminar juntos e felizes.

Por outro lado, Neném pode ser o escolhido. Na verdade, optar por morrer para salvar a vida de Bianca (Sara Vidal). A menina precisará de um transplante de coração e o jogador decide se sacrificar.

A partir daí, outras teorias ganham força. Como Neném é um personagem muito adorado e faz um par perfeito com Rose, ele deve ser salvo.

Vendo que precisa se redimir, Paula pode tomar o lugar do atleta e se oferecer para a operação. Sem função, a deslumbrada morreria de forma melancólica, mas como uma heroína.

Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) de Quanto Mais Vida, Melhor!

Enfim, um personagem corre por fora, alheio aos protagonistas. Roni (Felipe Abib) deve ser o doador, pagando assim por todos os seus pecados cometidos durante a novela. Essa seria uma decisão interessante para manter todos os protagonistas vivos.

Vale destacar que há finais gravados com a morte de cada um deles. A escolha deve ser realizada pelo autor Mauro Wilson apenas na última semana da trama das sete.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....