Nova versão

Quem é quem? Globo define as sete protagonistas do remake de Elas por Elas

Adaptação estreia em outubro, às 18h, no lugar de Amor Perfeito

Publicado em 05/06/2023

Após muita expectativa, estão definidas as sete protagonistas do remake de Elas por Elas. A novela estreia em outubro na Globo, às 18h, no lugar de Amor Perfeito.

Sob responsabilidade dos autores Thereza Falcão e Alessandro Marson, a obra será uma adaptação do clássico folhetim de 1982, escrito por Cassiano Gabus Mendes. A direção ficará por conta de Amora Mautner.

A nova Elas por Elas deverá ter um título diferente e muitas mudanças em relação à original. Em vez de São Paulo, a ambientação será no Rio de Janeiro. A comédia perderá espaço para o romance e muitos personagens ganharão outros nomes.

Deborah Secco e Thalita Carauta
Deborah Secco e Thalita Carauta estão no remake de Elas por Elas

Protagonistas de Elas por Elas

A primeira atriz definida para a nova versão de Elas por Elas é Deborah Secco. A atriz dará vida a Lara, a mulher que decide reunir suas amigas de colégio 25 anos depois.

Na original, a personagem se chamava Márcia e foi vivida por Eva Wilma. Mãe de três filhos, é uma mulher rica e elegante, que perde o marido e tenta descobrir quem é a sua misteriosa amante.

Curiosamente, a “outra” era uma de suas amigas: Wanda, que foi interpretada por Sandra Bréa. Agora, a personagem ficará a cargo da estreante Késia Estácio e se chamará Thaís. Ela será irmã do famoso Mário Fofoca, papel que deve ficar com Lázaro Ramos.

A atriz Késia Estácio

Para viver a rica e arrogante Helena, eternizada por Aracy Balabanian, foi escolhida Isabel Teixeira. Na nova versão, a personagem será uma grande vilã, responsável por fazer da vida de sua grande rival um verdadeiro inferno.

A concorrente de Helena é Adriana, vivida por Esther Góes na década de 1980. Na trama, ela é uma veterinária boa-praça que ama a filha, sem saber que a garota foi trocada na maternidade justamente pelo filho de Helena. Agora, Adriana ficará a cargo de Thalita Carauta.

A atriz Isabel Teixeira
A atriz Isabel Teixeira estará na adaptação de Elas por Elas

Poucas e muitas mudanças

O perfil de Natália, que foi interpretada por Joana Fomm, não deve mudar muito na adaptação. A mulher, solteira e rancorosa, será vivida agora por Mônica Iozzi. Uma mulher intragável, vive com um trauma de ter perdido o irmão quando era criança após um acidente.

Natália atazanou a vida das amigas, acreditando que uma delas foi a responsável pela tragédia. O único que a suporta é seu irmão mais novo, que se interessa pela sexta amiga: Marlene, papel de Mila Moreira, que agora será de Karine Teles. A personagem também terá um novo nome: Carol.

Mônica Iozzi, Karine Teles e Maria Clara Spinelli
Mônica Iozzi Karine Teles e Maria Clara Spinelli

Por fim, a sétima protagonista terá uma grande mudança. Carmen, vivida por Maria Helena Dias, agora será Renée, uma mulher trans interpretada por Maria Clara Spinelli. A moça é casada e mãe de dois filhos, trabalhadora e animada com o reencontro das amigas.

Após a escalação das protagonistas, a Globo deve fechar o elenco de Elas por Elas até o final do mês. As gravações começam em breve. Além das citadas, estão confirmados no elenco Marcos Caruso e Cássio Gabus Mendes.

Veja quem é quem em Elas por Elas em foto postada pelo autor Alessandro Marson:

Quem é quem em Elas por Elas
Quem é quem em Elas por Elas

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade