Mudanças

De casal homoafetivo a protagonista no hospício: final do remake de Elas por Elas será bem diferente do original

Adaptação terá diversos desfechos surpreendentes e inesperados

Publicado em 07/04/2024

O final do remake de Elas por Elas será bem diferente do original. Muitas mudanças marcam o desfecho da obra, desde a formação de um casal homoafetivo até uma das protagonistas no hospício.

Dentre as sete personagens principais, Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles) decidem se casar. A fotógrafa se declara para a amiga, que decide viver feliz ao lado de outra mulher. Em 1982, na trama original, elas terminaram cada qual com um rapaz.

Já Helena (Isabel Teixeira), a grande vilã, terá um final triste. A megera paga por seus crimes, mata o próprio pai e termina internada em um hospício.

Por outro lado, Renée (Maria Clara Spinelli) perdoa Wagner (César Mello) e reata o casamento com o marido. Diferente da Elas por Elas antiga, o homem não morre a doceira não fica com seu cunhado traste, personagem equivalente a Edu (Luís Navarro) na adaptação.

As protagonistas de Elas por Elas
As protagonistas de Elas por Elas

Entre os desfechos que seguiram a trama anterior, Lara (Deborah Secco) fica com Mário Fofoca (Lázaro Ramos); Adriana (Thalita Carauta) termina com Jonas (Mateus Solano) e Taís (Késia) vive feliz ao lado de Pedro (Alexandre Borges).

Vale destacar que o final da Elas por Elas de 1982 foi marcado por uma grande festa entre as sete protagonistas, que representou o perdão de Natália (Joana Fomm) a todas elas. Agora, mesmo se houver uma comemoração, Helena não estará presente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade