
Bruno Berdinazzi é um dos personagens mais icônicos da primeira fase de O Rei do Gado. O mocinho vivido por Marcello Antony morre tragicamente.
Veja também:
- Após sepultar Antônio, Marino cai para trás ao descobrir a identidade do homem que abusou de Petra em Terra e Paixão: “Quando era criança”
- Mulheres de Areia: Ruth é confrontada e bate o pé na mentira, mas detalhe faz Marcos ficar desconfiado: "Eu mesmo"
- Antônio faz Caio cair no chão com espancamento e é detonado pelo filho: "Nojo"
Filho de Giuseppe (Tarcísio Meira) e Marieta (Eva Wilma), o rapaz recebe uma carta de convocação para a Segunda Guerra Mundial. Ele aceita a missão e luta com um bom soldado.
Todavia, Bruno falece durante uma batalha. Ele é eternizado como um dos melhores combatentes e sua família recebe uma medalha de honra. Mas todos ficam tristes com o destino do bom homem.

Filho na Itália
No fim da primeira fase da novela, o público descobre que Bruno se envolveu com uma mulher chamada Gema na Itália. A moça detalha que se apaixonou pelo rapaz e teve um filho com ele.
A partir daí, fica a dúvida: o filho de Bruno Berdinazzi e Gema aparece na trama posteriormente? Mesmo mencionado, o personagem não surge no folhetim.
Da família do rapaz, apenas dois continuam na segunda fase: seu irmão, Geremias (Caco Ciocler/Raul Cortez) e seu sobrinho, filho de Giovanna (Letícia Spiller), que também recebe o nome de Bruno, mas Bruno Mezenga, vivido por Antonio Fagundes.

Neto de Bruno aparece na novela
Na verdade, quem surge no final de O Rei do Gado é Giuseppe (Emílio Orciollo Neto), filho do filho de Bruno e Gema. Ou seja, o neto do personagem de Marcello Antony.
Ele aparece para encontrar Geremias, que é seu tio-avô, único membro antigo dos Berdinazzi vivo. Também na segunda fase, Marieta, filha de Guilherme (Manoel Boucinhas) também fica em destaque na novela.

A moça é sobrinha de Geremias. Primeiro, aparece como impostora, Rafaela, interpretada por Gloria Pires. Mas a verdadeira Marieta é a boia-fria Luana, papel de Patrícia Pillar.
O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!
Leia mais textos deste colunista.