
Um personagem inesperado vai morrer nos primeiros capítulos da novela O Rei do Gado. O desfecho trágico causará muitas reviravoltas na trama reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão
- Ao lado do amor de sua vida, Vinícius surge no tribunal, conta a verdade e salva Aline em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
Na fase inicial, a família Berdinazzi recebe uma notícia desesperadora. Tudo acontece após a fuga de Giovanna (Letícia Spiller) e Enrico (Leonardo Brício).
Apaixonados, eles decidem viver fora da rivalidade entre os seus pais. O fato deixa Bruno (Marcello Antony) chocado, tanto que o rapaz decide ir para a Segunda Guerra Mundial.

Morte trágica
Ao receber a carta do exército, o filho predileto de Giuseppe (Tarcísio Meira) parte para defender o país. A viagem, porém, é só de ida.
Bruno morre em O Rei do Gado durante um combate. A notícia é dada para a família do rapaz durante uma comemoração. Primeiramente, o coronel entrega uma medalha de honra. “Foi um dos grandes heróis na tomada de Monte Castelo“, revela.

Mas, na agonia do fazendeiro, a autoridade conta o destino de Bruno. “Senhor Berdinazzi, seu filho, o primeiro tenente, morreu em ação. Morreu como um herói. Por isso o senhor está recebendo essa medalha agora”, dispara.
O velho fica para trás com a informação e Marieta (Eva Wilma) começa a chorar. Eles vão embora destruídos e uma derrocada começa na vida de Giuseppe, que enterra a medalha na terra.
Enquanto isso, Giovanna dá à luz ao seu filho. Em homenagem ao irmão que mais gostava, ela batiza a criança com o nome Bruno Berdinazzi Mezenga.
O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!
Leia mais textos deste colunista.